segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Agora ja podemos falar É CAMPEÃO.

Agora ja podemos falar É CAMPEÃO.

Obrigado a todos que acreditaram em nossa capacidade e nos ajudaram nesta conquista que tanto eu sonhei e agora é realidade.
Agradeço a minha familia que sempre me apoio a participar deste esporte que tanto gosto, a todos os membros do clube de rally de Cascavel que me acompanharam para esta conquista, e a meus amigos que fiz durante estes anos de rally que fiz,
Agradeço a o Rafael Tulio que acredito em min no ano passado, e me convidou pra sentar do seu lado, onde eu aprendi muito no que um rally muito competitivo.
Outro grande amigo que tem parte neste titulo, Edson Pilati, que foi meu primeiro piloto no rally de velocidade.

OBRIGADO A TODOS


fotos mundorally.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário