sexta-feira, 19 de março de 2010

Equipe RT one pronta para a largada do 30 Rally da Argentina

Equipe RT one pronta para a largada do 30 Rally da Argentina

A equipe RT one representada nesta etapa pelos brasileiros Rafael Tulio e Cesar Valandro e os Portugueses Carlos Oliveira e Jorge Henriques terminaram o segundo dia de levantamento do 30 rally da Argentina, Hoje foi um dia muito puxado onde o levantamento foi difícil e também tivemos a vistoria técnica .

Resumo das Especias do segundo dia pela visão do navegador Cesar Valandro
- La Cumbre - Agua  de Oro – primeira Especial do dia com 15 km é a especial mais difícil do rally é muito sinuosa com muitos ganchos subindo e muitas pedras no caminho, ainda bem que ira passar somente uma vez no rally esta especial.

- Ascochinga – La Cumbre – Segunda Especial do dia a mais comprida com 22 km, esta especial é a mais alta do rally onde chegaremos a 1610 metros de altitude, é uma especial muito linda e muito gostosa de andar é mais larga com um bom piso e tem uns trechos muitos rápidos nela na minha opinião a melhor do dia, pena que também passar somente uma vez no rally.

- Valle Hermoso – Casa Grande – Terceira especial do dia a menor com 11 km, uma especial com muitos roteiros pois ela acontece praticamente dentro da cidade, mas é uma especial com um piso bom e muito rápida pois tem grandes retas e sempre no final destas retas tem curvas bem fechadas onde será fundamente acerta a freiada no local certo.

- Cosquin – Villa Allende – A quarta especial do dia, uma especial que acontece costeado uma montanha com muitas curvas, mas a estrada é larga e será a especial onde será a mais exigida a navegação para se ter um bom tempo nela, muito boa esta especial, pena o deslocamento final dela que muito grande e passa por dentro de Cordoba.

No dia 19 tera a primeira Especial do Rally em um circuito montado no centro de Carlos Paz e já valera tempo para o rally.

A Equipe RT one tem o patrocínio de Senior Sistemas e Yokohama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário